Página principal

De Guia de TIC na Educação
(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
Odzież dla dzieci to dobry interes – dla sklepów sprzedających taką odzież oraz dla firm szyjącychubrania dla pociech. Markowa odzież dziecięca lub markowa odzież niemowlęca są bardzo drogie, dlatego mamy coraz częściej wymieniają się ubrankami wypożyczają je sobie. Odzież dla dzieci disney to ubranka udekorowane postaciami ze znanych i lubianych kreskówek, czyli filmów animowanych Disneya. Śpioszki, bluzeczki, sukienki ozdobione są Myszkami Mickey, Kaczorami Donaldami oraz innymi postaciami. Odzież hello kitty to odzież ulubiona przez prawie wszystkie dziewczynki, w wesołej kolorystyce, udekorowana wizerunkami oraz bardzo dobrej marki. Jest ona droga, godna zakupu. Sklep z odzieżą dla dzieci będzie miał bardzo wielu konsumentów pod warunkiem jednak, że będzie posiadał ubranka w dobrych cenach, niekoniecznie określonych marek, ale koniecznie bardzo dobrej klasy. Piżamki dla dzieci trzeba zakupować wyłącznie bawełniane, bo są one przewiewne i dziecko w nich się nie zapoci. Obuwie dziecięce i kapcie dla dzieci to również dobry interes, niemowlak butów nie potrzebuje, lecz starsze dzieci bardzo. Renbut to znana firma, dlatego buty renbut zawsze warto podarować naszym milusińskim. Podsumowując, jeżeli ktoś chce robić dobry interes i zarabiać dobre pieniądze to powinien koniecznie sprzedawać odzież i obuwie dla dzieci. Rodzice własnym  milusińskim niczego nie pożałują.
+
'''GUIA TIC NA EDUCAÇÃO - UM ORIENTADOR PARA OS PROJETOS DO [//www.cenpec.org.br CENPEC]'''
 +
 
 +
Publicação interna do Cenpec, produzida pelo [http://nucleoticeducacao.wordpress.com/ Núcleo TIC e Educação]. Trata-se de uma primeira versão e de um material aberto, ou seja, espera-se que seja sempre complementado, atualizado e aperfeiçoado com a colaboração de profissionais do Cenpec.
 +
A versão em pdf (atualizada em julho 2012) está disponível [http://nucleoticeducacao.files.wordpress.com/2012/08/guia-tic-na-educac3a7c3a3o_julho.pdf '''aqui'''].
 +
 
 +
{| style="background-color:#F8F8FF; font-size:120%; border-color:#cccccc; border-style:solid; border-width:1px" cellpadding="10%" cellspacing="5" align="left"
 +
|-
 +
|
 +
 
 +
[[File:Capadoguia.png|Capa do Guia de TIC na Educação]]
 +
 
 +
||
 +
 
 +
'''Parte 1''' - '''[[Iniciando a conversa]]'''
 +
:[[1. Conteúdo, metodologia e tecnologia: trilogia inseparável ]]
 +
:[[2. Ambientes Virtuais de Aprendizagem – AVA]]
 +
:[[3. O papel do mediador no AVA]]
 +
 
 +
'''Parte 2''' - '''Para aplicar'''
 +
:[[1. Diagnóstico de acesso e uso das tecnologias]]
 +
:[[2. Modalidades em EAD: semipresencial ou totalmente a distância]]
 +
:[[3. Plataforma tecnológica, infraestrutura e registro do domínio]]
 +
:[[4. Organização do AVA e produção de conteúdos digitais ]]
 +
:[[5. Equipe e itens do orçamento]]
 +
 
 +
'''Parte 3''' - '''Para consultar'''
 +
:[[1. Glossário]]
 +
:[[2. Recursos digitais]]
 +
:[[3. Referências]]
 +
 
 +
'''Anexos'''
 +
:[[1. Ambientes Virtuais de Aprendizagem dos projetos do Cenpec]]
 +
:2. [http://nucleoticeducacao.files.wordpress.com/2012/08/anexo-2.odt Questionário diagnóstico escola/instituição]
 +
:3. [http://nucleoticeducacao.files.wordpress.com/2012/08/anexo-3.odt Questionário diagnóstico educador]
 +
:4. [http://nucleoticeducacao.files.wordpress.com/2012/08/anexo-4.odt Roteiro de especificação do ambiente]
 +
 
 +
|}

Edição de 13h16min de 20 de agosto de 2013

GUIA TIC NA EDUCAÇÃO - UM ORIENTADOR PARA OS PROJETOS DO CENPEC

Publicação interna do Cenpec, produzida pelo Núcleo TIC e Educação. Trata-se de uma primeira versão e de um material aberto, ou seja, espera-se que seja sempre complementado, atualizado e aperfeiçoado com a colaboração de profissionais do Cenpec. A versão em pdf (atualizada em julho 2012) está disponível aqui.

Capa do Guia de TIC na Educação

Parte 1 - Iniciando a conversa

1. Conteúdo, metodologia e tecnologia: trilogia inseparável
2. Ambientes Virtuais de Aprendizagem – AVA
3. O papel do mediador no AVA

Parte 2 - Para aplicar

1. Diagnóstico de acesso e uso das tecnologias
2. Modalidades em EAD: semipresencial ou totalmente a distância
3. Plataforma tecnológica, infraestrutura e registro do domínio
4. Organização do AVA e produção de conteúdos digitais
5. Equipe e itens do orçamento

Parte 3 - Para consultar

1. Glossário
2. Recursos digitais
3. Referências

Anexos

1. Ambientes Virtuais de Aprendizagem dos projetos do Cenpec
2. Questionário diagnóstico escola/instituição
3. Questionário diagnóstico educador
4. Roteiro de especificação do ambiente
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas